domingo, janeiro 30, 2005

Núcleo do Carregado

Meia centena de associados compareceram na Reunião de Núcleo do Carregado, realizada em 13 de Janeiro, pelas 21 horas, na Sede da Junta de Freguesia.
Para explicar tão assinalável participação, muito terá contribuído o interesse e actualidade do tema a debater – Licenciamento de Grandes Superfícies – com a intervenção dos representantes autárquicos que têm assento na Comissão Municipal de Licenciamento do nosso concelho.
Ao Vereador do Comércio, Sr. Rema, e ao representante da Assembleia Municipal, Dr. José Leitão Lourenço, aqui renovamos o nosso agradecimento pela disponibilidade, sem deixarmos de manifestar discordância quanto a algumas das posições por si assumidas.
Agradecimento extensivo ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Arsénio Carvalho, pela presença e a cedência das instalações.
De um modo geral, poderá afirmar-se que o debate foi intenso, de abrangência extensiva e com momentos de grande vivacidade. Porém, sem que o confronto das ideias ultrapassasse os limites da urbanidade.
Sem dúvida, o pequeno Empresariado carregadense (e não só) sente na pele a situação já criada, e tem fundados motivos para temer o futuro. A prová-lo, o grau de participação, o calor das intervenções e a permanência até perto das 2 da manhã.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

pirates internets navy kumar integrator violence finlandtitle pretty affinity chart sliver
semelokertes marchimundui

9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home